Páginas

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cursos online gratis Sebrae




O Sebrae oferece gratuitamente muitos cursos pela internet, se voce ainda não é cadastrado é muito fácil, voce deve acessar o site do Sebrae e fazer sua matrícula, voce receberá um email de confirmação e um aviso quando o curso for ter início.
As vantagens de estudar online no Sebrae são que além de ser uma instituição séria, voce terá tambem um orientador que lhe acompanhará e irá ajudar a tirar dúvidas e tambem estimular a discussão de temas importantes, voce poderá interagir com outros alunos e tambem receberá seu material para impressão ou arquivamento tipo PDF ou Word e voce os acessará através de uma biblioteca virtual repleta de links para seu enriquecimento cultural.

Leia á seguir os cursos gratis online disponíveis e informações complementares sobre o Sebrae e outros procedimentos para estudar pela internet, clique aqui.

Aqui voce pode acessar outras matérias sobre cursos gratis online, tecnicos e profissionalizantes que o senai oferece, é uma ótima instituição de ensino e ao fazer um curso pelo senai voce só tem á ganhar, enriquecer seu currículo e abrir muitas portas no mercado de trabalho, clique aqui.
Veja aqui como fazer cursos gratis FGV online, são muitos cursos para voce se aprimorar estudadando em uma faculdade gratis, clique aqui
Espero que estas informações possam tê-lo ajudado e aguardo outra vez sua visita, se desejar receber informações sobre cursos em primeira mão, deixe seu email na barra lateral e seja informado sempre que houver nova publicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário